sexta-feira, 27 de março de 2009

Entrevista com Ariel Goldemberg e Marcelo Galvão

2 de fevereiro de 2009 - Inclusão é realmente inserir a pessoa com deficiência em qualquer segmento da sociedade, como por exemplo, na arte. Marcelo Galvão e Ariel Goldemberg, são, respectivamente, o diretor e o ator protagonista do filme Colegas, que narra a história de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema que trabalham na videoteca do instituto onde vivem.
OUÇA AQUI A ENTREVISTA

Entrevista com Claudia Sofia e Shirley Maia

26 de janeiro de 2008 - As duas convidadas dessa semana são enagajadas na luta pela inclusão das pessoas com surdocegueira. Claudia Sofia é Presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Surdocegos (ABRASC) e Shirley Maia é socia fundadora da Associação Educacional Para Múltipla Deficiência .

Entrevista com Antoni Abad

19 de janeiro de 2009 - Antoni Abad é um premiado artista espanhol e participa de alguns projetos aqui no Brasil. Entre eles, o MobileFest – Festival Internacional de Arte e Criatividade Móvel, que teve em novembro a sua 3ª edição brasileira. Um dos trabalhos apresentados foi a exposição de diversas fotos clicadas por pessoas com deficiência a partir de seus celulares.