segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Entrevista com Regina Moraes

Foto de Mara Gabrilli, à esquerda, de cabelo meio preso, camiseta branca e lenço verde. Ao seu lado, Regina Moraes, de blazer azul, camiseta branca e cabelos presos. As duas estão sorrindo.

21 de dezembro - A entrevistada de hoje é um presente de Papai Noel. Em plena semana natalina, a apresentadora Mara Gabrilli bate um papo descontraído com a presidente do Projeto Velho Amigo, que ampara idosos carentes distribuídos em 7 asilos da capital. Regininha Moraes participa do programa que tem muitas surpresas.

OUÇA A ENTREVISTA AQUI.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Entrevista com Adriana de Almeida Prado

Mara ao lado de Adriana, que veste uma blusa amarela e calça preta. Ela tem a cabelo castanho e a pele clara. Na foto está sorrindo ao lado da apresentadora
14 de dezembro de 2009 - Independente de ter ou não uma deficiência, todos nós sabemos que um dia iremos envelhecer. Isso significa que também teremos necessidades especiais quando chegarmos a terceira idade. Para falar deste assunto e de outros temas ligados a acessibilidade, convidamos a Adriana de Almeida Prado, arquiteta e mestre em gerontologia, uma área que estuda o evelhecimento, visando a criação de projetos e serviços apropriados para esse grupo.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Entrevista com Valdir Cimino

 Mara oa lado de Valdir. Ele veste jeans e polo azul, além disso usa óculos de armação escura.
07 de dezembro de 2009 - Era uma vez um homem que resolveu fazer alguma coisa para mudar a vida de várias pessoas. Um belo dia, ele teve uma ideia brilhante: contar histórias, como esta que você lê, em hospitais para pacientes em tratamento. Valdir Cimino é um dos fundadores da Associação Viva e Deixe Viver, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP - que conta com o apoio de voluntários que se dedicam a contar histórias para crianças e adolescentes hospitalizados.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Entrevista com Valetim Gentil

Mara ao lado do Drº Valentim, um senhor de cabelos brancos usando terno azul e camisa quadriculada
30 de novembro de 2009 - Tão importante quanto a saúde física é a mental. Nosso convidado dessa semana é formado em medicina pela Universidade de São Paulo e fez sua residência em psiquiatria no Hospital das Clínicas, também da Universidade de São Paulo. Além de diversas publicações nacionais, o Drº Valentim Gentil possui mais de 80 artigos publicados em revistas especializadas internacionais. No Derrubando Barreiras, ele fala através de uma ótica médica sobre assuntos como o stress, os distúrbios do sono, a depressão e outros transtornos mentais e psicológicos.